terça-feira, 13 de novembro de 2007

O nosso mais que tudo (imbecil)

A vontade de comer e a fome nunca deram bom resultado.

Mário da Silva disse...
"Também quem os critica o faz com linguagem demasiadamente sectária e anti-comunista, o que é injusto pois não se pode tomar o Lobo e apaniguados como comunistas. Depois do que se dizia passar-se dentro das instalações da câmara, só podia dar na sua saída de casa, deixando mulher e filha, para se radicar na Costa com a namorada/secretária e agora é isto, sacanear, fartar vilanagem, pois ele vai-se embora no final deste mandato."

Caro camarada,

Tanto é o ladrão o que vai à horta como o que fica à porta., já lá diziam os nossos avós.

Se o partido discorda tenha ao menos a coragem de fazer o que fez em Setúbal.
Tenha a coragem de dizer o que disse na Marinha Grande.
Tenha a coragem de exigir o que exigiu em Lisboa.
Tenha a coragem, como você bem clama e muitos outros camaradas à boca pequena, que se tomem posições a sério contra estes "camaradas", sejam lá quais forem as consequências. Uma purga deste "veneno" pode doer e pôr o partido "mal-disposto" mas depois recupera e senir-se-á muito melhor.

Concorra novamente, limpo desta corja toda que só o destrói.

Ou então só nos resta presumir que este e outros malandros do género, como o do Seixal e a nova de Setúbal, têm o partido agarrado pelos ditos por coisas que não devem ser muito confessáveis e pouco honestas e que, a saberem-se, ainda podiam trazer resultados piores do que deixar esta cambada "sombranceiramente" usar e abusar do que é de todos nós.

E olhe que quanto mais o tempo passa e os "negócios" se vão sabendo, e as diatribes se vão acumulando, mais se torna claro que algo de muito escuro e escuso se deve andar a passar lá pelo Comité Central e com o financiamento deste Partido que se diz Comunista.

Não sendo eu própriamente de Esquerda acho que uma Esquerda corrompida moralmente é pior que Esquerda nenhuma e para a Direita e Centro-Direita não é bom não ter uma Esquerda séria, honesta e exemplar para equilibrar quaisquer tendências radicalistas ao estilo Sócretino.

Até mais.


Mário da Silva o homem que fechou o blogue por não aguentar umas criticas. Lá vem ele com o seu estilo cobarde. Sem dúvida que era daqueles que fazia asneiras e depois culpava o irmão, o cão ou o vizinho. Este homem, ou este projecto de homem é um imbecil, um tonto, enfim, um merdas. Só critica baseando-se em mentiras. É do PS e não se assume, tem vergonha e quem tem vergonha dele próprio é uma vergonha.

Mário abre o blogue.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosses um alarve gostavas de ser o quê?
Julgas que enganas alguém com o teu anti-banheirens-ismo primário e com os eus insultos manhosos e inócuos aos eus camaradas comunistas?
Quem não te conheça que te compre.
Isso é tudo só para disfarçar mas olha que a técnica já é velha e nśo já somos todos macacos velhos.

Critica lá os "camaradas" da Câmara em mais esta canalhice que estão a fazer ao Povo se realmente não és mais um sicário da pandilha disfarçado de palerma.

És um tolo e quanto mais escreves mais se vê o tolo que és, de onde vens e ao que vens.

Até mais.

Anónimo disse...

"Mário abre o blogue." - Tóni, o tó.

Tu andas é distraído. Compreende-se com essa viagens todas aos States e a Pleasir e a idade que já aperta e fica-te difícil ultrapassar tanto Jet-Leg.

Se fosses mais contemporâneo do Lobo ainda te aguentavas mas assim...

Lê lá o cartoon, se é que consegues, e vê se percebes, ó palerma.

Anónimo disse...

mds seu bandalho canalha, tem vergonha, és um cobarde que andou ao lado do especulador mentiroso e agora fugiste porque viste a merda onde te enfiaste, vai lá a correr para debaixo das sais dos rosinhas, ou devo dizer da tua dona EP

Anónimo disse...

Era mais giro se tivesses comentado o artigo do Alhos Vedros ao Poder donde retiraste o comentário.

E já agora também o comentário a que esse texto é a resposta.

E depois ainda tens a lata de dizeres que não és um lacaio da CDU. A gente já viu bem ao que vens e de onde vens. Tu e os outros que por aqui costumam andar no cacetismo tradicional.

Deixa-nos rir.

Anónimo disse...

mds és um vazio mentiroso, és tu sim um lacaio rosinha, tem vergonha aliado do especulador corrupto.

Anónimo disse...

Fazendo uma análise o mais racional possível das respostas ao post do sr Mario da Silva, que n~
ao conheço, posso concluir sem sombra de dúvidas que a estratégia de descredibilização usada é a mesma de sempre. São sempre os mesmos, a prática é sobejamente conhecida, recorre-se com a maior das facilidades, ao insulto por falta de argumentos, educação e formação democrática.

Anónimo disse...

O mário da silva descredibiliza-se a si mesmo com as mentiras que diz, basta que as pessoas estejam um bocadinho atentas e eu sei que estão.