A esposa do vereador do PCP Ruben de Carvalho, tem uma avença com a Camara de Lisboa Maria Madalena Marques Santos da DMASED ganha só 3511,04 € que lhe rende, apesar de ser professora da Faculdade de Direito de Lisboa. Então e não é que este Vereador tinha um acordo com o Carmona para criar uma empresa municipal para gerir o desporto em que esta senhora ia ficar como presidente. Agora que o Costa e o Sá Fernandes estão a acabar com estas empresas vê-se a raiva do Sr. vereador sem pelouro Ruben Carvalho.
14 comentários:
Atingiu o seu objectivo, ser muleta do poder do PS, é essa a verdadeira intenção do BE, sempre foi, só que agora caiu-lhes a máscara.
É isso mesmo, agora já não embarga obras, já está no poleiro.
O BE só quer é poder, ideias de esquerda leva-as o vento.
Esse sá é um tal e qual a imagem do seu chefe, têm muita moral, mas é falsa, tudo o que querem é o poleiro.
O bloquinha de Lisboa já tem o que queria, agora as obras do dono são todas boas.
Também já perdeu a pouca credibilidade que lhe restava.
A esposa do vereador do PCP Ruben de Carvalho, tem uma avença com a Camara de Lisboa Maria Madalena Marques Santos da DMASED ganha só 3511,04 € que lhe rende, apesar de ser professora da Faculdade de Direito de Lisboa.
Então e não é que este Vereador tinha um acordo com o Carmona para criar uma empresa municipal para gerir o desporto em que esta senhora ia ficar como presidente.
Agora que o Costa e o Sá Fernandes estão a acabar com estas empresas vê-se a raiva do Sr. vereador sem pelouro Ruben Carvalho.
Tinha que ser agora se percebe as alianças entre o PC e o Carmona nas votações da actual camara.
São uns pulhas onde tem maioria e onde não tem
Tudo mentiras desesperadas de gente do BE
diz um pseudoanónimo 15.00 k é tudo mentira então vejam a lista de avençados que alguem fez distribuir entre os trabalhadores da n camara
diz um pseudoanónimo 15.00 k é tudo mentira então vejam a lista de avençados que alguem fez distribuir entre os trabalhadores da n camara
Uma lista falsa e mentirosa, sem qualquer credibilidade
Quando são as pulheiras dos do Partido do Colectivo que vêm à tona são sempre mentiras... as pulheiras dos outros é que são sempre verdade.
Or! Tenham mas é juízo que o Partido do Colectivo ainda não é o Vaticano nem os seus membros são todos Santos, em princípio.
Este último anónimo é mais um bloquinha desesperado a tentar tapar o sol com a peneira.
Enviar um comentário