terça-feira, 13 de novembro de 2007
Alguns políticos
A política profissional no nosso concelho da Moita teve uma lufada de ar fresco com o texto do Sr. Vereador Vitor Cabral. O Sr. Vitor Cabral surgiu agora preocupado com a gestão do Campo Municipal. Divulgou e muito bem a carta do União Banheirense, colectividade séria com gente séria. Só que os dirigentes desta colectividade já se dirigiram a Vitor Cabral para que este intercedesse junto do seu partido, que é governo, para tentar desbloquear a situação do seu parque desportivo (lembre-se que na altura das autárquicas o PS prometeu desbloquear o assunto e agora vem dizer que é megalómano nas palavras da Sr. Vereadora, perdão, Governadora Civil) e o Vereador, não eleito (foi vontade do povo que Vitor Cabral não fosse eleito, apenas é vereador porque a Dona Euridice e o Dr. Hélder Pinhão não honraram os seus compromissos e não assumiram os seus cargos de vereador, sendo então promovidos por isso, ela com a vice-presidência da CCDR-LVT e ele com um cargo de gerente na Caixa Geral de Depósitos), nunca publicou nada nem se manifestou publicamente a favor do União. Marca pontos e dá armas aos adversários para que lhe perguntem porque é que à segunda e terça tem uma opinião e à quinta outra….
O Mário da Silva conhecido amigo da Velhinha gosta de ofender tudo e todos e depois quando leva troca fica muito indignado. Lembra a fábula chinesa do gafanhoto e do porco (claro que é o porco). Desculpem mas não a vou aqui descrever.
Até Já!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
É a falta de vergonha desse senhor em substituição e dos outros que fugiram sem qualquer respeito por quem os elegeu, é muita falsidade e mentiras juntas. Os rosinhas têm bloqueado as verbas para a UDCB e agora fazem-se de muito amiguinhos, tenham vergonha já ninguém tem paciência para as vossas mentiras, já não enganam ninguém.
Soube agora k o ministério da justiça rosinha, comprou carros de luxo para o sr. ministro e respectivo bando, kdo andam a pedir sacrificios a tdos nós. A vergonha n tem limite.
Vigilante
Soube agora que os nossos autarcas já não se contentam com os carros que foram comprados há dois anos, uns meros Renaut Megane, vai daí toca a substituí-los por outros mais condignos, mesmo que isso custe uns bons milhares, a bem de uma boa gestão dos dinheiros de todos nós.Os carros do lixo podem ir para a oficina, dia sim, dia não,os trabalhadores podem ficar com o pagamento das horas extraordinárias e o décimo terceiro mês em risco, o que interessa é a imagem. Tenham vergonha na cara, o sectarismo tem limites, deixem de defender cegamente aqueles que se estão lixando para vocês, a não ser que também comam do mesmo tacho.
O leitor acima é um grande mentiroso, a CMM ficou a ganhar dinheiro, poupou em despesas, foi um bom acto de gestão e é COMPLETAMENTE MENTIRA que hajam ordenados ou subsidios em risco. São as mesmas velhas mentiras de sempre que já não enganam ninguém.
Já estamos habituados às mentiras contra a CMM e contra o PCP, mas essas mentiras nunca resultaram e agora também não vão resultar.
Enviar um comentário