Anda um indíviduo, que se apelida de Brocas (sim ainda existem pessoas que se gostam de chamar nomes), que fala sobre tudo e sobre nada, uma espécie de Salazar que do seu ponto de vista, percebia de tudo, claro que está que tudo se resumia a regras que ele criava e que tentava que todos, ou quase todos (alguns irredutíveis gauleses, perdão comunistas, ainda resistiam) as seguissem.
Do ponto de vista dos postes, ou post´s, ou artigos, ou textos, ou trampa porque o que ele escreve não vale rigorosamente nada, ainda que as fotografias se aproveitem, ou parece que não, só aquelas em que ele carrega no botão sem querer, quando a objectiva aponta para o chão.
A modos que é um perfeito idiota. Perfeito porque como cria as suas próprias regras parece o Humpty Dumpty em cima do muro, no seu mundo das maravilhas. Reparem que não o comparei com a Alice, porque essa é do Benfica e anda metida com o Mário da Silva. Ah, e já agora desconfio que tem uma relação homossexual com o Mário da Silva, andam sempre aos beijinhos e de mão dada no Parque das Salinas a fazer click.
Já agora parece que um dos temas preferidos deste "homem" é alusivo ao Natal e às decorações das montras da Av. General Humberto Delgado. Há quem diga que é um apaixonado pelos romances da Ágata, perdão músicas da Romana.
Por último, se me apetecer, porque o blogue é meu e eu é que mando aqui e em casa, porque moro sozinho, sei que o Mário da Silva gosta de ler os romances da Sabrina e a parte GAY do correio do leitor da Maria. Sei porque uma vez vi-o a pastar, perdão a ler a revista junto à Santa Casa da Misericórdia perto de um tal João.
Por último e porque me apetece vou deixar aqui uma pequena reflexão. Porque é que o Mário da Silva ainda não veio responder a este post. Ah, ele pode dizer que ainda o estava a escrever e já estava a desafiá-lo. Pois, pois, os mediocres são assim.
Ah e Brocas, tens de deixar de andar mal acompanhado e vestir à homem.
E mais falta-me contar a origem do Brocas, mas só a partir da adolescência, altura em que ele andava na toxicodependência com o av2, nessa altura o Brocas sofreu um grande desgosto de amor e nunca mais deixou as brocas, porque o av2 nessa altura conheceu o av1 lá nas noites travestis de Lisboa e abandonou o Brocas, que até hoje ainda continua desgostoso na sarjeta, é por isso que ele só tira fotografias ao chão.
O facto de ser amante do Mário da Silva, não ameniza a sua dor nem o seu desgosto, é mesmo apenas pelo sexo. O Brocas para entar reconquistar o av2 ainda se tornou traveca, mas nunca conseguiu emprego no Conde Redondo e ficou-se pelas esquinas entre Alhos Vedros e Moita, pois o Conde Redondo já estava ocupado pelo av1 e pelo av2.
Ainda hoje o Brocas tenta agradar aos AV's para ver se é aceite, é por isso que tenta balbuciar sobre todos os assuntos e copia tudo o que os AV's dizem. O pior é quando ele tenta pensar, pois não consegue executar essa tarefa (pensar), só sai mesmo porcaria, mas pronto é o reflexo da condição miserável do Brocas com o seu penteadinho ridículo à Camacho, aposto que também deve ser lampião.
Ah e o Mário da Silva...
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Boa esse brocas é mesmo o gajo mais burro e analfabeto da blogosfera local e até mundial. Ele não escreve nada de jeito, é mesmo um vazio (como a história do mds) tudo o que o brocas escreve é estúpido, não tem ponta por onde se pegue, só diz asneiras. Depois é mesmo um plagiador do AVP, tenta sempre seguir o que eles dizem, é mesmo a única maneira de tentar não escrever com muitos erros, mas mesmo assim não consegue. As fotos são ridiculas, totalmente amadoras, com intenções caluniadoras, é o bobo da blogosfera, o palhaço brocado de serviço. Um grande AHAHAH para o brocas.
Eu até comentava alguma coisa sobre o blog do brocas, mas nunca consegui perceber um único post...
Este blogue está mesmo bom.
Cum caneco, catano carago!
Melhor só se fosse todo assim mas já está lá perto, catano!
Caro comentador :-(
Nós também nunca percebemos os posts do brocas, mas acreditamos que nem o próprio brocas alguma vez os entendeu.
Agente Provocador apareça sempre, com ou sem provocações.
Ah e é bem vindo mesmo, nós sabemos que o agente é o mário da silva (cognome: o vazio) mas sinta-se em casa
vocês têm a mania da perseguição.
Nada disso caro anónimo, nós é que perseguimos a VERDADE, doa a quem a doer. Sempre pela VERDADE, contra corruptos e outros tais.
Enviar um comentário