sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Confiança ou falta dela





Muito se fala em confiança mas parece-me que a oposição à gestão comunista da câmara da moita se encontra resignada. Será que tiveram conhecimento das últimas sondagens? Que efeito desmobilizador terão tido esses resultados?

Será por incompetência?

Bem, não sei, mas chega a dar pena a falta de argumentos da oposição. Nas próximas eleições autárquicas a vitória da CDU vai ser bem mais expressiva e se hoje as sondagens dão este resultado a continuarem a trabalhar assim, vai haver uma hecatombe no Bloco de Esquerda que quase desaparece.

16 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade, o bom trabalho da CDU fala por si e a população está contente.

O be tá acabado, começou por ser a guerra interna com a saida dos de esquerda da UDP, que não queriam vender-se ao ps para serem muletas de poder. Depois foi o chorão a trair os sindicatos e do lado do patrão a encher os bolsos. Depois a aliança com o especulador corrupto em que as mentiras e vigarices vieram ao de cima. Agora além de não terem programa, de não terem argumentos, andam a lutar pela liderança do BD da moita, sim porque aquilo já não é BE, é sim bloco de direita.

Aos rosinhas do ps resta-lhes tentar manterem-se discretos para tentar não perder ainda mais nas próximas eleições.

Anónimo disse...

Talvez o camarada António do Telhado queira denunciar isto em post:

SÓCRATES: LIGAÇÕES PERIGOSAS

"A Casa de Sócrates no registo predial, não passa de um simples apartamento. Na verdade trata-se de uma casa senhorial no coração de Lisboa. São cinco assoalhadas dum 3º andar no edifício Heron Castilho. Tem 150 metros quadrados, avaliados em 800.000 euros, que custaram em Fevereiro de 1996, 240.000 euros. Antes vivia num modesto apartamento T2 na calçada Eng. Miguel Pais, em São Bento. Na garagem tem um Mercedes C230. Longe vão os tempos em que conduzia um modesto Rover 111. Além disto frequenta restaurantes caros e usa fatos de marca. Como pode Sócrates viver como um homem rico, com 82 mil euros brutos (57 mil líquidos) que declarou ao Tribunal Constitucional ganhar por ano? Diz não ter rendimentos de quaisquer empresas, acções ou planos de poupança. O único património que diz ter são o carro, a casa e o ordenado. Esqueceu-se de dizer que foi sócio da Sovenco? Sociedade de Venda de Combustíveis Lda., com sede na Reboleira, Amadora, em que está registado na matrícula da sociedade. No seu site Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, não consta este pormenor. Segundo fontes da RIAPA o Ministério Público está a investigar os investimentos governamentais efectuados nas áreas do tratamento de resíduos urbanos e a sua relação com o financiamento de actividades partidárias, durante o período em que José Sócrates exerceu funções governativas. Uma das principais dúvidas recai sobre o processo de adjudicação do concurso para o sistema da recolha e tratamento de resíduos do Planalto Beirão."

http://visaoonline.clix.pt/paginas/conteudoComentario.asp?CdConteudo=37012&CdMsg=28016
com data de 29 de Janeiro 2005
...


A Sovenco, criada em 1990, era uma Sociedade de Venda de Combustíveis.
A sua constituição: Armando Vara, Fátima Felgueiras, José Sócrates, Virgílio de Sousa.
Sócrates finge, agora, não se lembrar dessa sociedade que fez. E porque se tenta ele esquecer?
Porque: Armando Vara - condenado a 4 anos de prisão (pena suspensa); Fátima Felgueiras - foragida da Justiça, anda a monte no Brasil; Virgílio de Sousa - condenado a prisão por um processo de corrupção no Centro de Exames de Condução de Tábua...
Compreende-se que Sócrates não se queira lembrar. Que "ricos" amigos, hein?...Como é mesmo aquele provérbio?...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!"

(Choque Tecnológico)

Pois!!
Sócrates já não se lembra...Convém que o pessoal não se esqueça!!!


Isto foi retirado do blog:

http://sonhosperdidos.blogspot.com

Anónimo disse...

As sondagens a seguir a manifestações são sempre boas para o PCP o pior é quando passa a ressaca e o Povo dá com as mesmas atitudes de sempre.



Carlos de Sousa confirma saída da presidência da Câmara de Setúbal
23.08.2006 - 10h41

O autarca Carlos de Sousa confirmou hoje de manhã a sua saída da presidência da Câmara de Setúbal, "a pedido do PCP". O edil disse ainda que ficou "surpreendido" com a decisão do partido.
Em conferência de imprensa, Carlos de Sousa disse que sai da presidência com "um sentimento de dever cumprido" e afirmou-se "surpreendido" com a decisão do PCP


Líder da Assembleia saiu em ruptura com o PCP
Apresidente da Assembleia Municipal de Valongo, Sofia de Freitas, demitiu-se da bancada municipal da CDU, mas mantém o cargo de presidente daquele órgão fiscalizador do Executivo da Câmara de Valongo. Ao JN, a autarca eleita em 2005, como independente, nas listas da CDU, alegou "profundas divergências" com os comunistas locais. "O PCP parou no tempo", disse.


Marinha Grande: PCP retira confiança política ao presidente da câmara Barros Duarte
Marinha Grande, Leiria, 23 Out (Lusa) - O PCP da Marinha Grande anunciou hoje a retirada da confiança política ao presidente da câmara, João Barros Duarte, que recusou renunciar ao cargo depois de a concelhia ter anunciado, no início do mês, o seu afastamento



Moita

Ao que consta estão para breve demissões

Luísa Mesquita está a caminho da expulsão

A deputada Luísa Mesquita está a ser alvo de um processo interno de avaliação política que deverá culminar na sua expulsão do PCP, apurou o DN . Depois de o Secretariado do Comité Central do PCP ter retirado ontem a confiança política a Luísa Mesquita - considerando existir uma "reiterada e inaceitável violação dos Estatutos" por parte da deputada - a Organização Regional de Santarém, em reunião que decorria à hora de fecho desta edição, avaliava o comportamento da deputada.

Anónimo disse...

O que tem isso a ver com o enriquecimento do corrupto nazi com nome de filosofo grego?

Anónimo disse...

Tem tudo a ver na Camara da Moita, um fugiu para o Algarve o outro parece que vai fugir para a Costa da Caparica e à mais a preparar a fuga. Vamos vendo vamos vendo

Anónimo disse...

Isso é tudo mentiras forjadas pelo BE e pelo especulador corrupto, que fizeram denúncias à PJ, mas saiu-lhes o tiro pela culatra, porque a PJ nada de irregular encontrou, e afinal quem tá cheio de esquemas e vigarices é o especulador corrupto que era apoiado pelos partidos da oposição, sim era apoiado, porque tirando alguns tapadinhos do BE, leia-se PSR, já ninguém apoia o especulador, agora todos tiram o rabinho de cena. Como resultado disso, o único vereador eleito pelo BE, em principio já não vai conseguir ser reeleito.

Anónimo disse...

Epá olha que essa de "sondagens" faz-me lembrar o PS que também afirmava a pés juntos que "agora é que é" e "taco a taco".
Não tapes os pés não, depois diz que o tiro sai pela culatra.
Ainda estou para saber qual o resultado da investigação interna ao roubo do cofre na sala do presidente e da carrinha cheia de computadores.
Não me digas foi obra da nossa senhora da boa viagem.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que é a confiança no aparelho partidário ou a falta dela.

k7pirata disse...

Não se irrite.
Faltam 2 anos para as próximas.
Tem tempo de sobra para sondar.

Anónimo disse...

Penso que a CDU vai eleger todos os Vereadores e a posição,Psd,Ps e Be vai ficar sem nenhum.
Porquê?
Já viram a quantidade de projectos que a CMM tem em mãos?, é o espelho de àgua da caldeira da Moita, é Piscina da Moita, é a pista de atletismo em alhos vedros, é o parque temático, querem mais argumentos? deixem mas é o rapazinho em paz que ele sabe o Diz.
IhIhIhIhihihihih......OHoHoHoHoH.....AhAhAhAh...lololollollololololol.

Carlos (Brocas) disse...

Se o Tony charroco se candidatar, eu voto nele.
Tem é que ser homem para, além do resto, dar a cara.

Anónimo disse...

"A ver vamos", sabe que existem sondagens feitas a meio dos mandatos para saber como vão as coisas e neste momento o BE está muito em baixo. A verdade é que o facto de o BE andar a oferecer-se para ser muleta do PS não tem caido bem a muita gente, inclusivé gente do BE.

Anónimo disse...

O anónimo das 14:52 emite sons estranhos, espero que não seja os seus últimos neurónios a fragmentar. Quanto ao resto não merece mais comentários.

Anónimo disse...

k7 pirata e Brocas bem vindos ao blog, creio que é a primeira vez que comentam.

Anónimo disse...

canta camarada canta,
canta que já vejo a luz,
canta camarada canta,
não há pior do que a CDU
(em termos democráticos é claro)

Anónimo disse...

Dá que pensar, como é que os revolucionários como Sr. Eduardo Pires, se sentem fazendo de almofadinha a srs. Louçãs e a vendidos como o sr. Chora!
Se não fosse a almofada da UDP, o Sr. Louçã estaria no poleiro? e o sr Chora andava viajando e vendendo regalias dos trabalhadores por uns trocos de vaidade?

AI! AI! que tristeza, nunca mais aprendem, isto de facto só com uma cassete 24h por dia enfiada nos ouvidos
XAUZINHO

Sou Maio Maduro