quinta-feira, 6 de março de 2008

Fanfarrão apoia a (des)educação

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.

7 comentários:

António do Telhado disse...

Aviso: o idiota do carro do lixo aka papeleira, aka lixeira, aka ponto mentiroso entre muitos mais nomes, anda a dizer uma vez mais que nós do António do Telhado andamos a deixar comentários no seu pasquim online, mas é uma vez mais MENTIRA, ninguém daqui escreveu uma vez que fosse no pasquim online de nome a-sul. Nós temos principios e nunca escreveriamos numa lixeira de mentiras e podridão como o pasquim do ponto lixo. Uma vez mais qualquer coisa aparentemente nossa que surja naquela imundice de nome a-sul, não somos nós, é apenas identidade roubada ou cópias de textos nossos.

Anónimo disse...

Foi vergonhoso, não mais palavras, como é possivel? duas das maiores porcarias de Portugal a trocarem elogios, nojento.

Anónimo disse...

Este governo começa de facto a fazer o outro regime parecer de meninos de coro. Intimidação e ameaças aos professores que têm tido a coragem de falar. Portugal está-se a tornar uma vergonha ditatorial, o povo tem que estar atento muito atento e combater.

Anónimo disse...

A intimidação começa a ganhar contornos realmente pidescos e intoleráveis, isto tem que ser denunciado, força António. Quanto ao major o que esperar? No final as merdas juntam-se todas para trocar elogios.

Anónimo disse...

O major batata porque fez a fortuna a desviar toneladas de batatas do exército português durante a guerra do ultramar. Esse ser apoiar a destruidora da educação é a coisa mais normal do mundo, é a junção de dois dos maiores dejectos que Portugal tem.

Anónimo disse...

A arrogância deste governo assume proporções asquerosas, gozam e desprezam todos os que os criticam e discordam, ameaçam todos os que os enfrentam, mas hão-de cair.

Anónimo disse...

É muito bom que isto seja divulgado para que todos saibam a porcaria que nos (des)governa. Parabéns a todos do blog.