sexta-feira, 21 de março de 2008

TIBETE INDEPENDENTE/ china ASSASSINA













A ocupação ilegal do Tibete continua, a ditadura chinesa continua não só dentro das suas fronteiras, mas também fora delas. Centenas de tibetanos que se manifestavam pela libertação do seu país foram detidos e mais de 100 já foram assassinados pelas tropas chineses que têm reprimido violentamente as manifestações. A china continua a ocupar ilegalmente um país independente chamado TIBETE e continua a massacrar o seu povo. A china é hoje o pior exemplo mundial de capitalismo selvagem, de exploração dos trabalhadores que quase não têm direitos e trabalham 14/16 horas por dia por um ordenado miserável, a china continua a ser uma ditadura das mais duras e com mais homicídios e torturas. Grande parte dos crimes, mesmo não violentos dão direito a execução. Não podemos esquecer o horror que era ou é praticado em relação às crianças do sexo feminino, que eram deixadas a morrer à fome em larga escala, era uma medida de controle populacional diziam os pulhas do regime chinês. A china é também um dos principais culpados pelo genocídio no sudão, porque sendo o principal explorador de petróleo no sudão, foi o primeiro país a exercer o direito de veto, impedindo a ONU de dar dinheiro à UNICEF para alimentar e medicar milhões de refugiados, e a impedir a ida de tropas da ONU para o sudão para proteger a população que está a ser massacrada. Os estados unidos e inglaterra apoiaram mais tarde a china nesse veto. Nojento também é o facto de que desde o momento em que a china abriu as portas às empresas americanas e europeias, o TIBETE saiu da agenda mundial, o massacre de TIANAMEN foi esquecido, as violações de direitos humanos já nem se fala, a ditadura "deixou de existir" e o Dalai Lama deixou de ser recebido por grande parte dos governos e partidos da oposição, tal como aconteceu vergonhosamente aqui em Portugal, afinal ninguém quer ofender os senhores ditadores chineses, não vá a torneira do dinheiro ser fechada. Noutros tempos haveria boicote aos Jogos Olimpicos, hoje nem sequer se admite falar disso, da minha parte vou ignorar esse evento vergonhoso que se dá num país manchado de sangue, num país cheio de repressão, exploração e ditadura. Apoio a INDEPENDÊNCIA DO TIBETE, o Boicote aos Jogos Olimpicos e defendo também o boicote às lojas chinesas que das duas uma, são financiadas por máfias chinesas ou pelo governo chinês, de acordo com o seu plano de expansão e de escoamento dos seus produtos. Apelo a que cada um de nós boicote as lojas e os Jogos Olimpicos, que cada um de nós organize protestos e abaixo assinados. Foi por demais asqueroso ver os assassinos ditadores chineses a acusarem o Dalai Lama dos massacres no Tibete, se há homem que tem uma mensagem sempre de PAz e Amor é o Dalai Lama e ele não merecia que as ditas democracias ocidentais lhe virassem as costas, mas é o mundo que temos governado pela ganância.

segunda-feira, 17 de março de 2008

sócrates e amigos/ Mail que circula na Internet

A casa de Sócrates

Na verdade trata-se de uma casa senhorial no coração de Lisboa. São cinco assoalhadas dum 3º andar no edifício Heron Castilho. Tem 150 metros quadrados, avaliados em 800.000 euros, que custaram em Fevereiro de1996, 240.000 euros.

Antes vivia num modesto apartamento T2 na calçada Eng. Miguel Pais, em São Bento. Na garagem tem um Mercedes C230. Longe vão os tempos em que conduzia um modesto Rover 111.

Além disto frequenta restaurantes caros e usa fatos de marca. Como pode Sócrates viver como um homem rico, com 82 mil euros brutos (57 mil líquidos) que declarou ao Tribunal Constitucional ganhar por ano? Diz não ter rendimentos de quaisquer empresas, acções ou planos de poupança. O único património que diz ter é o carro, a casa e ordenado.

Esqueceu-se de dizer que foi sócio da Sovenco? Sociedade de Venda de Combustíveis Lda., com sede na Reboleira, Amadora, em que está registado na matrícula da sociedade. No seu site Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, não consta este pormenor.

Segundo fontes, o Ministério Público está a investigar os investimentos governamentais efectuados nas áreas do tratamento de resíduos urbanos, e a sua relação com o financiamento de actividades partidárias, durante o período em que José Sócrates exerceu funções governativas (Ministro do Ambiente de António Guterres).

Uma das principais dúvidas recai sobre o processo de adjudicação do concurso para o sistema da recolha e tratamento de resíduos do Planalto Beirão.

A Sovenco, criada em 1990, era uma Sociedade de Venda de Combustíveis. A sua constituição: Armando Vara, Fátima Felgueiras, José Sócrates, Virgílio de Sousa.

Sócrates finge, agora, não se lembrar dessa sociedade que fez. E porque se tenta ele esquecer?

Porque:

Armando Vara - condenado a 4 anos de prisão (pena suspensa); no entanto recebeu o prémio do amigo José Sócrates, e agora é ADMINISTRADOR DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, com 20.000,00 euros por mês, mais extras.

Fátima Felgueiras - andou foragida da Justiça no Brasil dois anos; HOJE É ELEITA PRESIDENTE DE CAMARA DE FELGUEIRAS, e tem imunidade parlamentar.

Virgílio de Sousa - condenado a prisão por um processo de corrupção no Centro de Exames de Condução de Tábua.

Compreende-se que Sócrates não se queira lembrar. Que "ricos" amigos, hein?...Como é mesmo aquele provérbio?...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!"

Sócrates já não se lembra...Convém que o pessoal não se esqueça!!!

A Casa de Sócrates no registo predial, não passa de um simples apartamento.

segunda-feira, 10 de março de 2008

100 000 CEM MIL HUNDRED THOUSAND 2/3
















CEM MIL Professores 100 0000 Professores

Mais de dois terços 2/3 do total dos professores Portugueses participaram na marcha pela Educação, na marcha em defesa da Educação, na marcha contra a politica de destruição da Educação levada a cabo por este desgoverno cor de rosa. Foi um momento histórico, uma tomada de consciência social, uma tomada de consciência do poder, da força que temos enquanto povo se nos mantivermos unidos. A classe chamada Professores cuja função é ensinar, ensinou-nos a todos nós que é possivel, que a união faz a força, que todos juntos podemos lutar e mudar as coisas, lutar pelo que é certo, pelo que é mais justo. Foi uma vitória contra o medo, contra a intimidação, contra as identificações de quem falou aos media, uma vitória contra as ameaças. Os Professores ontem deram uma lição emocionante a todos nós, numa luta que é de todos, porque a Educação tem a ver com todos, é o futuro de Portugal em jogo, porque a Educação é uma das bases do desenvolvimento e qualidade de VIDA para todos nós. Ainda que não fosse uma luta que dissesse respeito a todos nós, a solidariedade é fundamental, a união de todos é imprescindível, porque hoje é a luta de uns, amanhã a de outros e temos que estar unidos, pois só juntos podemos lutar pelos nossos direitos, pela democracia, pela liberdade, porque nada está garantido, é uma luta constante, uma luta de todos. Viva a Educação e Vivam os Professores.

sábado, 8 de março de 2008

Unidos pela Educação





















Esta imagem e texto abaixo foram retirados do AVP, apesar de muitas diferenças nesta luta a causa é a mesma, lutar contra o plano de destruição da Educação levado a cabo pelo governo nacional-socialista do Soreich. Lutar contra os ataques à liberdade e democracia, lutar contra a intimidação e clima de medo que este governo nacional-socialista tenta incutir no POVO. A nós não nos intimidam e felizmente o nosso POVO aos poucos começa a perder o medo e continua a lutar e a sair à rua, cada vez mais vezes e cada vez com mais gente.




"É tudo pela segurança dos manifestantes, dizem eles.
Amanhã é sábado, e vai haver uma manifestação que incomoda e muito este governo de Nacional-Socialistas e é por isso que mandaram a PSP lá averiguar, esta é que é a verdade !

Falta pouco para que a PIDE volte para gaúdio de alguns delatores e informadores em gestação.

Agentes quiseram saber quantos professores pretendem ir à manifestação

Escolas no Porto e em Ourém questionadas pela PSP sobre participação no protesto de sábado."

UNIDOS VENCEREMOS, É HORA DOS PORTUGUESES DESPERTAREM E SEREM UNIDOS, COMBATER SEM DESISTIR.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Fanfarrão apoia a (des)educação

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.